Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Sérgio Queiroz faz palestra hoje em Campina Grande sobre “O papel do Estado e do cidadão na sociedade”

O pré-candidato ao Senado pelo PRTB e procurador da Fazenda Nacional, Sérgio Queiroz, profere palestra de formação política, neste sábado (11), às 14h30, sobre o tema “O papel do Estado e do cidadão na sociedade”, na Igreja Bíblica Semear, no bairro Catolé, em Campina Grande.

A palestra, que é gratuita e uma realização da Igreja Bíblica Semear e do Núcleo de Estudos em Política, Cidadania e Cosmovisão Cristã (NEPC3), terá a participação ainda de mais dois debatedores: o doutorando em Ciência Política Hertz Pires e o advogado Rafael Durand.

As palestras voltadas à formação política têm sido uma das estratégias de sua pré-campanha para a formação de grupos de apoio nas cidades visitadas.

“Já temos grupos de apoiadores formados em 80 cidades da Paraíba, além de outros grupos específicos como de médicos, líderes comunitários, policiais, construtores, e conservadores, dentre outros. A ideia é consolidar esses grupos para que tenhamos, nos próximos três meses, uma progressão geométrica de novos integrantes”, apontou o pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz.

O pré-candidato ao Senado chegou em Campina Grande, nessa última sexta-feira, dia da abertura do “Maior São João do Mundo”. Além de conceder entrevistas nas rádios locais, Sérgio Queiroz fez questão de visitar o Calçadão da Cardoso Vieira, que é ponto de encontro, no Centro de Campina Grande, para debates sobre futebol, política e notícias em geral da cidade e da Paraíba. Além de aposentados, esportistas, empresários, garçons, músicos e jornalistas frequentam diariamente o Calçadão mais famoso da Rainha da Borborema. Acompanhe no link a sua passagem por Campina Grande nesta sexta-feira https://www.instagram.com/reel/CepG535gTw9/?utm_source=ig_web_

Além da palestra em Campina Grande na tarde deste sábado (11), o roteiro prevê, ao longo do dia, visitas a diversas cidades do Complexo da Borborema como, por exemplo, Lagoa Seca, Queimadas, Pocinhos e também o município de Lagoa de Dentro, no Brejo paraibano. A ideia das visitas nessas cidades é a criação e o fortalecimento de novos grupos de apoiadores para a sua candidatura ao Senado

Deixe um comentário