Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Magoado, Ricardo elege novo alvo para tentar derrotar nas eleições deste ano

Para o governador Ricardo Coutinho (PSB) não basta apenas eleger os candidatos dele para o Governo do Estado e para o Senado. O socialista trabalha, incansavelmente, para derrotar seus adversários nas urnas. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) até então inimigo número um do PSB paraibano perdeu o posto para a candidata ao Senado, Daniella Ribeiro (PP).

Informações de bastidores que chegaram ao Blog do Anderson Soares dão conta que o governador tem se reunido, constantemente, com prefeitos para pedir voto na chapa completa do governo. Ricardo tem sido enfático ao pedir voto para João Azevêdo, Veneziano e Luiz Couto, entretanto, tem recebido resistência por parte de alguns prefeito a alguns nomes para o Senado.

Para esses prefeitos, segundo fontes, o socialista tem dito que admite até que votem em Cássio, mas veta, peremptoriamente, o voto em Daniella Ribeiro. O motivo é simples: a praticamente um mês das eleições, Ricardo já jogou a toalha em relação à eleição de Cássio. Sabe que, dificilmente, o tucano perderá uma vaga na disputa. Por isso, centra artilharia em Daniella para minar qualquer possibilidade de obter êxito no pleito.

Informações de prefeitos que estiveram com Ricardo, nessas reuniões, revelaram que a mágoa do governador com Aguianaldo e Daniella Ribeiro é gigantesca. O socialista se sentiu enganado pelos dois, que estavam com a aliança praticamente selada com o PSB e decidiram apoiar Lucélio Cartaxo (PV). A fúria de Ricardo com os progressitas superou o ódio por Cássio, por isso, concentra todas energias para derrotá-los nas urnas.

Deixe um comentário