Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Estou pronto e motivado”, diz Pedro ao ser lançado pré-candidato a governador da PB

Lançado pré-candidato a governador da Paraíba pelo PSDB, o deputado federal Pedro Cunha Lima, destacou que está motivado e disposto a promover as mudanças que a Paraiba necessita. Ele disse que é inadmissível conviver com políticas retrógradas, a exemplo, dos privilégios da classe política e os gastos com a Granja Santana, residência oficial do governador.

“Não tenho compromisso com os erros do passado. Não faz sentido com tanta tecnologia, tantas inovações, tantos recursos e as pessoas não terem onde seque morar e o que comer. Não faz sentido está na política se não for para reagir contra os privilégios. Eu fiz isso na Câmara Federal e vou fazer no Governo da Paraíba.

Pedro falou de uma nova mentalidade política na Paraiba e se colocou como a alternativa para promover um ruptura com o status quo. “Estou pronto e motivado. Vou entregar o melhor. Vou entregar minhas ideias. Vou me dedicar de corpo, alma e espírito. A partir de agora, agente vai construir um novo passo para a Paraíba ter uma alternativa, não para vencer uma eleição. Nosso propósito é trazer um modelo de funcionamento, uma mentalidade, uma gestão de resultados”, disse.

Deixe um comentário