Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bruno garante apoio irrestrito a Pedro e buscará apoio do PSD

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), garantiu apoio irrestrito à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo do Estado nas eleições de 2022, lançada nesta segunda-feira (20) pelo PSDB. Ele ainda afirmou que irá trabalhar para garantir que seu partido, o PSD, forme aliança com os tucanos.

“Vamos percorrer a Paraíba, dialogando com lideranças política e, sobretudo, com o que há de mais essencial na política, que é olhar no olho das pessoas. Vamos participar e vencer”, disse o prefeito.

O presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues, não compareceu ao evento devido à uma viagem para Porto Velho. Rodrigues tinha recebido o apoio dos tucanos para disputar o Governo do Estado, mas desistiu da candidatura e caminha para fazer uma aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania), adversário político do grupo Cunha Lima.

Bruno ressaltou a confiança e credibilidade que tem o exercício do mandato de deputado federal de Pedro.

“Essa é uma oportunidade geracional. Tenho falado isso repetidamente. Pela primeira vez nossa geração está tendo a oportunidade de, ocupando lugares de destaque na política, mostrar o resultado dessa confiança, dessa credibilidade em alguém que fala a verdade, que não tem compromisso com o erro”, frisou.

MaisPB

Deixe um comentário