Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Pedro tem o projeto de mudança que a Paraíba precisa e um novo jeito de atuar na vida pública”, defende Ruy

Durante o discurso de apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima ao governo da paraíba, nesta segunda-feira (20), o deputado federal Ruy Carneiro apontou características fundamentais para fazer o estado voltar a crescer. Apontando Pedro como uma das lideranças mais comprometidas com a renovação, Ruy disse que Pedro representa o fim de um governo inerte. 

“Um governo parado e que não mostrou a que veio, nem antes, nem durante e nem depois da pandemia. Pedro é importante para a Paraíba e para os paraibanos, porque ele tem compromisso com as pessoas que mais precisam”, disse Ruy.

Ruy afirma que Pedro deve se consolidar nos próximos meses e ganhar as eleições, por representar a renovação, o preparo e a ética. O parlamentar ainda destacou o preparo técnico de Pedro, que é advogado e de quem Ruy afirma ter estado mais próximo nos últimos anos, por causa da luta por bandeiras como o fim dos privilégios, educação e o apoio a entidades sociais.

“Pedro revela o compromisso com um novo jeito de fazer política, com atenção ao próximo, com foco no poder da educação, no combate aos privilégios, e auxiliando o suporte ao trabalho das entidades sociais. Ele realmente se preocupa com quem mais precisa e vai fazer o paraibano novamente se orgulhar desse estado”, aponta Ruy.

O nome de Pedro Cunha Lima como pré-candidato ao governo do estado em 2022 foi anunciado pelo PSDB, com esperança de que o nome do parlamentar vai recuperar o desenvolvimento para o estado. O anuncio teve a participação de lideranças do PSDB de todo o estado e em nível nacional.

Ruy Carneiro ainda destacou o respeito que Pedro tem no Congresso Nacional, por causa da atuação na Comissão de Educação. “Eu vejo na Câmara, em Brasília, que Pedro é referência , é comum ver parlamentares de todos os estados e partidos se aproximarem de Pedro para pedir uma orientação sobre um projeto na área, escutar a sua opinião sobre novas tendências na educação, sobre novos caminhos e soluções”, disse Ruy.

Deixe um comentário