Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Hamas está “honrado” com falas de Lula, diz líder do grupo terrorista

O terrorista palestino Basem Naim (foto), alto dirigente do Hamas, afirmou que o grupo está “honrado” pelas declarações de Lula sobre o conflito em Gaza, dentre as quais a falsa comparação entre a situação no Oriente Médio e o Holocausto.

Estamos muito honrados por todas as declarações recentes dos funcionários do governo, particularmente as declarações do presidente Lula sobre seu compromisso e sua postura corajosa de apoiar a causa palestina e, especificamente, exigir um cessar-fogo”, afirmou Naim em mensagem de vídeo enviada ao Partido da Causa Operária (PCO) e divulgado nesta segunda-feira, 4 de março.

O terrorista ainda afirmou que “esperamos o dia em que estaremos na Palestina com todos os nossos amigos ao redor do mundo, incluindo nossos amigos e companheiros do Brasil para celebrar a liberdade da Palestina”.

“E penso que será em breve. Mas, até chegarmos a esse momento, temos que fazer nosso dever de casa”, acrescentou.

A liderança do Hamas também pediu que “nossos companheiros e amigos em todos os lugares” ajudem na imprensa e nas redes sociais “a apoiar a nossa versão” e a exercer “uma pressão forte contra os agressores e seus aliados, particularmente os Estados Unidos” para parar o que chama de “genocídio”.

O Antagonista

Deixe um comentário