Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo nomeia Roberto Paulino como secretário chefe de Governo

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (21), a nomeação do ex-governador Roberto Paulino (MDB), na Secretaria Chefe de Governo. O governador João Azevêdo (sem partido) apoiou Roberto Paulino na disputa pela Prefeitura de Guarabira em 2020.

Na mesma edição, o governador promoveu mudanças na Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Ageviva). Geraldo Moreira de Menezes foi nomeado diretor geral do órgão no lugar de Jorge Viana Guerreiro.

3 comentário

  • Petronio Alencar
    Postado 21 de julho de 2021 10:56 0Likes

    E o povo que se lasque né Raniery Paulino? Vcs tudo nanando as custas do nossos impostos e nos continuando se fudendo de trabalhar pra sustentar os altos salários de vocês!! Só precisa de arrumadinho para o governo ser bom né?
    Quer dizer que certo estava o ladrão do Ricardo Coutinho, que dizia saber quanto vale um deputado!!!

  • Petronio Alencar
    Postado 21 de julho de 2021 10:58 0Likes

    E o povo que se lasque né Raniery Paulino? Vcs tudo mamando as custas do nossos impostos e nos continuamos se fudendo de trabalhar pra sustentar os altos salários de vocês!! Só precisa de um arrumadinho para o governo ser bom né?
    Quer dizer que certo estava o ladrão do Ricardo Coutinho, que dizia saber quanto vale um deputado!!!

  • Petronio Alencar
    Postado 21 de julho de 2021 11:00 0Likes

    Por isso que o povo festeja quando ver umas derrotas dessas lascadas com a polícia federal!!! Abusei de kcet de político! Quero que tomem dentro todos!!

Deixe um comentário