Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella e Juliette repudiam agressão de DJ contra ex-mulher

Artistas como Wesley Safadão e celebridades como Juliette Freire, vencedora do BBB 21, repudiaram, em redes sociais, a agressão cometida pelo DJ paraibano Ivis contra a ex-mulher Pamella Holanda, em Fortaleza, Ceará, conforme vídeo que circulou em diferentes canais de comunicação do país, com ampla repercussão negativa. O assunto chegou à Câmara Municipal de João Pessoa, onde o vereador coronel Sobreira (MDB) propôs que fosse conferido ao DJ o título de “persona non grata” pelo seu comportamento abusivo. A juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da comarca de Fortaleza, negou o pedido do advogado de Ivis para remover da internet o conteúdo em que ele aparece agredindo a ex, com base em imagens divulgadas por ela. O DJ é natural de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A ex-mulher do DJ teve, também, a solidariedade da senadora paraibana Daniella Ribeiro (PP), que insistiu no reforço de Leis para proteção à mulher e contra a impunidade.

O músico também pedia que Pamella fosse proibida de comentar sobre o assunto com a imprensa, “principalmente onde citem a filha menor”, o que também foi negado na Justiça. O cantor Xand Avião anunciou que DJ Ivis não faz mais parte da Vybbe, escritório que administra a carreira de artistas como Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna. “Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, afirmou o cantor. Vídeos gravados por câmera de segurança interna mostram DJ Ivis agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas. Não foi possível identificar os dias em que as agressões ocorreram, mas a vítima, Pamella Holanda, compartilhou as imagens em rede social no domingo (11). Além dos vídeos, Pamella postou fotos de como o seu rosto teria ficado após as agressões.

Após a divulgação dos vídeos Ivis soltou um comunicado dizendo que ele e Pamella não viviam “uma relação saudável há algum tempo”. Em uma série de videos divulgados em suas redes sociais, o músico confirmou as agressões e disse que vinha sendo ameaçado, sem detalhar como.  “Infelizmente, não tem como continuar com o DJ Ivis na nossa empresa”, informou Xand Avião.  A cantora Solange Almeida publicou um video nas redes sociais com a hashtag #forçapamellaholanda, incentivando mais mulheres a denunciarem casos de agressão. “Você não está sozinha. Em briga de marido e mulher se mete a colher, sim. A qualquer sinal denuncie, ligue 180 e evite mais um feminicídio”. O cantor Wesley Safadão disse que a violência contra a mulher tem que acabar. “Nunca encoste a mão em uma mulher! Vamos espalhar amor e paz não só para a Pamella, mas para todas as mais de 12 mil mulheres que são agredidas e violentadas diariamente no Brasil”.

Mayra Cardi, Giovanna Lancellotti, Tati Girl, Ney Lima e Camila Uckers demonstraram apoio a Pamella. “Força, Pamella. Parabéns pela coragem e força! Estamos todas com você”, disse a influenciadora Rica de Marre. Camilla De Lucas, influenciadora e ex-BBB, também escreveu para Pamella: “Você não está sozinha. Te desejo força e mais coragem do que já teve”. Marília Mendonça usou a sua conta no Twitter para falar sobre o assunto: “DJ Ivis, não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. É inaceitável, intragável e brutal”.

Os Guedes

1 comentário

  • rfm
    Postado 12 de julho de 2021 15:41 0Likes

    Pq NINGUÉM comentou nada qdo PAMELABORIO levou aquela surra na GRANJA DO GOVERNO DO ESTADO qdo RCOUTINHO era o governador???

Deixe um comentário