Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero anuncia vacinação da população com mais de 35 anos a partir desta sexta-feira

Durante entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (15) O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena anunciou, o início do agendamento para vacinação contra a Covid-19 para população com mais de 35 anos de idade, sem comorbidades, em João Pessoa.

O prefeito disse ainda 75 mil doses Astrazeneca para o publico de 40+ e 35+ e agendamento para 40+ será aberto a partir das 18 horas desta quinta-feira. A partir das 10 horas serão abertas 12 mil vagas para 35+ e o mesmo deverá acontecer às 16 horas. Ao todo serão 23 postos de vacinação.

No sábado será baixada a  idade conforme o saldo de vacina que forem ficando durante o processo de vacinação. Nesse dia, o agendamento será feito de quatro em quatro horas.

“Nós vamos baixando a idade e fazendo agendamento a casa quatro horas conforme a procura e o saldo de vacina. A nossa meta a partir do sábado é vacinar 30 +”, afirmou Cícero Lucena.

Com isso, o gestor espera atingir cerca de 75% da população da Capital paraibana vacinada com ao menos uma dose de imunizante de prevenção a doença causada pelo novo coronavírus.

Deixe um comentário