Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após prisão do sobrinho de Expedito Pereira, Polícia convoca coletiva para esta quinta-feira

 

Expedito e Ricardo Pereira, preso, suspeito de ser o mentor do assassinato do tio

A Polícia Civil convocou uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (17), às 11h30, para prestar informações sobre as investigações do homicídio do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira.

O evento será realizado no auditório da Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Estarão presentes os delegados Vitor Melo e Emília Ferraz, que coordenam as investigações, e Luciano Soares, superintendente da Policia Civil da região metropolitana de João Pessoa.

Nessa quarta-feira (16), três suspeitos tiveram as prisões decretadas por suposta participação no crime. Foram emitidos mandados de prisão para Ricardo Pereira, sobrinho do político; Gean Carlos, que trabalhou na campanha de Ricardo ao cargo de vereador nas eleições 2020, em Bayeux; e Leon, que já estava preso desde sábado (12) pelo crime de estelionato, por meio de um mandado aberto desde 2016.

Leon confessou ter usado a moto no dia do crime. Ricardo Pereira se apresentou na tarde de segunda-feira (14), mas ficou calado, por orientação da sua defesa. Gean Carlos compareceu, junto com seu advogado, no início da tarde de terça-feira (15). Também permaneceu calado ao ser questionado pelo delegado responsável pelo caso, Victor Melo.

Acompanhado de seu advogado, Ricardo Pereira voltou a se apresentar na tarde dessa quarta-feira (16) na central de Polícia. Ele foi encaminhado para a realização de corpo de delito para em seguida voltar para a Central de Polícia.

Expedito Pereira foi assassinado no dia 9 de dezembro de 2020, na Avenida de Sapé, no bairro de Manaíra, na Capital. A polícia deve esclarecer a motivação do crime, extraoficialmente acredita-se que o que levou à morte de Expedito teve motivação financeira.

Redação com Assessoria

Deixe um comentário