Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo diz que Brasil vive momento de transe com possível vitória de Bolsonaro: “Só a pisicologia vai explicar”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) demonstrou bastante preocupação com uma iminente vitória do presidenciável Jair Bolsonaro. Durante discurso para militantes, em evento político, na última quinta-feira (11), na Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado (Fetag), Ricardo disse o país vive um momento de transe com favoritismo de Bolsonaro e alertou a população para o pior momento da história, com possível eleição do presidenciável.
“Eu quero evitar que o Brasil entre no pior momento da sua história. Nem em 64, a gente viu isso. É preciso salvar o país, salvar a nação desse momento de transe que o Brasil está vivendo”, afirmou.
O socialista ainda fez um alerta sobre os confrontos entre os eleitores de  Bolsonaro e Haddad nas redes sociais, alertando os petistas para mudarem as estratégias de campanha.
“Para fazer um caminho diferente, vamos ter que compreender que a nossa forma de campanha vai ter que mudar um pouco. Não é que mude as nossas crenças, as nossas necessidades continuam, mas Haddad sabe a responsabilidade que está sobre nossos ombros. Essa briga nas redes sociais tem feito com que Bolsonaro avance cada vez mais. Ninguém se iluda, cada ataque que a gente faz, provocando ou destroçando as pessoas que votam com ele, o resultado é que cada vez mais, se afirmam contra Haddad, contra nosso candidato. Isso só a Sociologia, a Psicologia conseguirão explicar daqui algum tempo”, finalizou
 

Deixe um comentário