Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pré-candidatura de Ricardo Coutinho em Santa Rita não anima Federação que pede cautela

A novidade trazida pelo diretório do Partido dos Trabalhadores em Santa Rita sobre a possível candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho à prefeitura do município em 2024 parece não ter sido bem recebida pelas direções estaduais do PV, PCdoB e do próprio PT, que compõem a Federação.

Leia Também:
Presidente nacional do Podemos dá carta branca a Romero para se candidatar em CG e não vê problema em aliança com João: “A gente vai respeitar e apoiar”
Em nota encaminhada aos veículos de imprensa da Paraíba, a Federação orienta os diretórios municipais a não anteciparem de forma prematura estratégias eleitorais. A nota diz ainda que os assuntos referentes às eleições de 2024 serão discutidas de acordo com o calendário nacional.

“Orientamos nossas direções municipais que continuem os debates e discussões sobre o pleito, mapeando o quadro eleitoral e dialogando com nossa base sem que seja antecipada prematuramente qualquer possível tática política e eleitoral. Tal questão será definida conforme calendário nacional”, acrescentou.

Quem assina a nota é a presidente do PCdoB-PB, Gregória Benário; o presidente do PT-PB, Jackson Macêdo; e o presidente do PV-PB, Denis Soares.

Deixe um comentário