Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Doda de Tião realiza maratona de visitas pelo Agreste paraibano e é abraçado por população: “Isso me dá certeza que estou no caminho certo”

O deputado estadual e candidato à reeleição Doda de Tião, do PTB, realizou uma maratona de visitas por cinco municípios nesse final de semana, consolidando a campanha e massificando o corpo a corpo diretamente junto ao eleitor paraibano.

Mesmo em época que políticos e a política estão desacreditados, Doda segue tal qual um ponto fora dessa curva, ganhando o respeito e o respaldo da população por onde passa.

A agenda foi intensa, nesse feriadão, começando pela cidade de Natuba, onde visitou a feira e ouviu as demandas dos comerciantes. Logo em seguida o parlamentar seguiu para a cidade de Umbuzeiro, onde visitou lideranças, reforçou parcerias e compromisso com a região.

Na sequência o parlamentar prestigiou o desfile cívico na cidade de Barra de Santana.

No sábado, já em Queimadas, o deputado realizou um grande comício e empolgou a população. Durante o evento, Doda pôde falar das suas nossas propostas e de tudo que já fez pela localidade, a exemplo da implantação do sistema de abastecimento de água, através do Governo do Estado.

Doda foi prestigiado por líderes políticos e comunitários além de uma multidão que se aglomerou nas ruas do Centro de Queimadas, sempre ouvindo as demandas do povo para que se transformem em ações e projetos na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Quero agradecer a todos que estiveram presentes pela recepção e carinho, isso me dá a certeza de que estamos no caminho certo. Com a ajuda de vocês continuaremos nosso trabalho sempre assim: ouvindo as demandas do povo”, ressaltou.

*Assessoria de Imprensa.*

Deixe um comentário