Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella visita municípios do interior e declara: “Merecemos uma Paraíba diferente”

Daniella Ribeiro, candidata ao Senado Federal pelo Progressistas, cumpriu agenda de campanha no final de semana pelos municípios do interior da Paraíba. Carreatas, caminhadas e corpo a corpo marcaram a passagem de Daniella pela região do Brejo. Daniella esteve acompanhada de Lucélio Cartaxo, candidato a governador, e Cássio Cunha Lima, candidato à reeleição ao Senado. Lideranças políticas também acompanharam o percurso da coligação A Força da Esperança.

No sábado (8), Daniella visitou os municípios de Pilões, Alagoinha, Mulungu, Gurinhém, Caldas Brandão, Marí e Cruz do Espírito Santo. No domingo (9), as cidades visitadas foram Pocinhos, Puxinanã, Montadas, Areial, São Sebastião de Lagoa de Roça, Matinhas e Alagoa Nova.

Em passagem pelos municípios, Daniella destacou a importância de uma política diferente na Paraíba, com desenvolvimento e oportunidade para todos os paraibanos. Daniella também defendeu a ampliação de maternidades e políticas efetivas de segurança pública e educação.

Nesta segunda-feira (10), Daniella participa de entrevista na Rádio Pop, em Mangabeira. Em seguida, se reúne com representantes do Sindicato dos Peritos da Paraíba. À noite, participa de evento com lideranças políticas

Deixe um comentário