Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tibério esclarece saída do WhatsApp e ratifica permanência na oposição

O vereador Tibério Limeira (PSB) esclareceu o motivo da saída do grupo de WhatsApp dos vereadores de oposição na Câmara de João Pessoa, conforme matéria publicada, nesta quinta-feira, no Blog do Anderson Soares.

O socialista disse o print é antigo e quem fez, usou de má fé. Como único vereador de oposição que não votava com a candidatura de Marcos Vinícios (PSDB), preferiu sair do grupo para evitar discussões no campo pessoal. Tibério reafirma que permanecerá na oposição.
“Eu preciso dizer que quem fez esse print foi extremamente deselegante e sem ética. Eu saí do grupo do WhatsApp por volta do dia 20/12, quando os debates sobre a eleição da mesa ficaram mais acalorados e eu era o único vereador da oposição que dizia que não votaria na chapa do PSDB, como, de fato, não votei. Pra evitar que as discussões fossem levadas para o campo pessoal, preferi me retirar do grupo do WhatsApp. Apenas isso. Não divulguei isso e acho que isso poderia continuar sendo tratado internamente. Mas eu fui eleito para fazer oposição ao Prefeito. Uma oposição serena e equilibrada, mas firme e compromissada com a cidade. Não há a menor possibilidade de adesão à bancada do Prefeito Luciano Cartaxo”, esclareceu.

Deixe um comentário