Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Camila visita municípios, participa de carreatas e defende redução de carga tributária na PB

A deputada estadual e candidata à reeleição, Camila Toscano (PSDB), visitou neste sábado (8) cinco municípios das regiões do Brejo e da Mata para conversar com a população sobre temas como a geração de emprego e renda e a redução da carga tributária imposta pelo Governo do Estado a micros e pequenos empresários. Camila também participou de carreatas promovidas por prefeitos, lideranças e apoiadores da sua candidatura.

No município de Alagoinha, ao lado da prefeita Maria, a deputada visitou o comércio e defendeu um maior estímulo para geração de emprego e renda, bem como a redução dos impostos para os micro e pequenos empresários. “O atual governador sufoca os comerciantes com impostos absurdos, uma carga tributária que dificulta a expansão dos negócios e a geração de emprego e renda na Paraíba. Isso precisa acabar”, destacou.

Ao lado do prefeito de Mulungú, Zé Leonel, a deputada participou de uma carreata. Logo em seguida também esteve presente em uma carreta no município de Gurinhém carreata. O dia continuou com visita ao Cajá na companhia do ex-prefeito Batista e o ex-vice-prefeito Dijalminha. Logo depois, Camila foi conversar com a população de Mari.

Encerrando a agenda, já à noite, a deputada Camila Toscano esteve no município de Sapé ao lado dos candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV) e do candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e dos candidatos a deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) e Rafafá (PSDB). Lá a deputada defendeu, assim como Lucélio, mais investimentos em habitação.

Deixe um comentário