Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Governador vai lançar pacote de recuperação do Centro Histórico”, revela Dinho após encontro com João Azevêdo

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, José Dowsley (Avante), mais conhecido como Dinho, se reuniu com o governador João Azevêdo (PSB), para debater sobre o reaquecimento do comércio e revitalização do Centro Histórico da capital. Semana passada, Dinho apresentou um projeto, articulado junto com a CDL, Fecomércio e IPhaep, com ações que visam atrair pessoas para o comércio no Centro.

Em entrevista ao programa F5, da Rádio POP FM, Dinho disse que o governador “abraçou a ideia” e decidiu lançar um pacotes de ações de recuperação do Centro Histórico de João Pessoa. “O governador e sua equipe acham que o Centro Histórico precisa ser ocupado, seja com empresa de serviço ou ocupação popular. Ele vai marcar uma reunião para lançar, até novembro, um pacote de recuperação do Centro Histórico”, revelou. 

O presidente da Câmara de João Pessoa ressaltou ainda, que João Azevêdo atendeu as reivindicações da Federação do Comércio (Fecomércio) na questão da segurança do Centro Histórico, da redução do ICMS e incentivos para os comerciantes que tem prédios na região do Centro Histórico para não pagamento de ITBI, a isenção do IPTU por parte da prefeitura (João Pessoa) entre as secretarias da Fazenda Estadual e Municipal, dentre outras ações que visam atrair comerciantes para o local.

 

Deixe um comentário