Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Expedito diz que deixa Bayeux em melhor situação do que recebeu: “Esse cara é um felizardo”

O prefeito de Bayeux, Expedito Pereira (PSB), afirmou ao Blog do Anderson Soares, nesta segunda-feira (26), que entregará a Prefeitura do Município ao novo gestor do município, em melhor situação do que recebeu há quatro anos.

Segundo Expedito, Bayeux é uma das cidades mais equilibradas da Paraíba. Ele até admitiu que a gestão ultrapassou os limites da lei de Responsabilidade Fiscal, conforme denunciou Berg Lima (Podemos), mas garantiu que deixa a prefeitura com os salários dos servidores em dia.
” Bayeux é um dos municípios mais equilibrados da Paraíba. Os salários estão em dia e os serviços funcionando. Na sexta-feira (30), pago os salários de dezembro. Vou entregar a prefeitura em melhor situação do que recebi há quatro anos. Esse cara é um felizardo”, declara Expedito Pereira.
Em relação aos problemas com a limpeza urbana, o socialista ressaltou que houve um atraso no pagamento da empresa, mas o problema já foi solucionado e o lixo está sendo retirado dos ruas.
“Basta atrasar um dia para o aterro sanitário fechar tudo. A cidade é uma das mais limpas do estado. Houve de fato um pequeno atraso, mas o problema já foi solucionado e a cidade será entregue limpa ao futuro prefeito”, finalizou.

Deixe um comentário