Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pedro Coutinho admite voto em Marcos Vinícius: “Somos do mesmo grupo político”

O vereador Pedro Coutinho (PHS), revelou ao Blog do Anderson Soares, nesta segunda-feira (26), que se reúne até amanhã com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), para definir como deve votar na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa.

Ele disse que o voto dele pertence ao prefeito e precisa ter essa conversa para definir o posicionamento. No entanto, garantiu que não há nenhum problema em votar no tucano Marcos Vinícius para presidir a CMJP.
” Devo conversar com o prefeito entre hoje e amanhã e vamos definir como devo me comportar em relação à eleiçâo da Mesa Diretora. Meu voto é do prefeito. Não tenho nenhum problema em votar em Marcos Vinicius. Ele é meu amigo. Sei respeitar os resultados e acima de tudo, somos da mesma base”, pontou.
Pedro Coutinho revelou ainda que deve conversar com Cartaxo sobre futuro político. Indicado para assumir a liderança do governo na Câmara, Pedro afirmou que deve acertar os últimos detalhes nessa reunião com o prefeito. Porém, não descarta assumir uma pasta na administração municipal.

Em contato com o Blog, os vereadores Helton Renê (PCdoB) e João Almeida (SD), afirmaram que ainda não sabem se votam em Marcos Vinícius ou se vão abster da votação.

Deixe um comentário