Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo sobre os motivos da desistência de Ricardo Barbosa da disputa em Cabedelo: “Aí é ele que tem que responder”

Screenshot

O governador João Azevêdo (PSB), reagiu à desistência do presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB), da pré-candidatura à Prefeitura de Cabedelo afirmando que os esclarecimentos sobre a decisão cabem ao próprio ex-candidato. “Aí é ele que tem que responder, e não eu”, declarou o governador ao ser questionado sobre os motivos da retirada.

Ricardo Barbosa anunciou a desistência após uma reunião política realizada com o governador, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) e o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta.

Em nota à imprensa, Barbosa afirmou que não recebeu as condições mínimas necessárias para viabilizar sua pré-campanha e adotou um tom de frustração e mágoa. Esta é a segunda vez que ele se retira da disputa pela Prefeitura de Cabedelo. Apesar de afirmar que ser prefeito da cidade é um sonho pessoal, o político informou que agora pretende concentrar seus esforços na disputa por uma vaga na Câmara Federal.

Nos bastidores, Ricardo Barbosa também tem articulado sua saída do PSB e já se reuniu com lideranças de outras siglas, incluindo a deputada estadual Cida Ramos, presidente estádio do PT.

Deixe um comentário