Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pedro Cunha Lima diz que Temer perdeu governabilidade e sugere FHC para sucedê-lo

O deputado estadual Pedro Cunha Lima (PSDB), aliados do presidente Michel Temer (PMDB) chegou à conclusão nesta quinta-feira (25), que o presidente perdeu a governabilidade para tocar acões e projetos, necessários, para o país.
“O governo Temer não tem mais governabilidade.  A gente tem obrigação de manter vivauma agenda no Brasil. Não podemos ignorar o que está acontecendo no país, em que pese toda turbulência no país, existe algo acima disso que é a dificuldade na economia e os milhões de desempregados. Como Temer não tem mais governabilidade para tocar essa agenda, é preciso encontrar uma saída, que é algo muito complexo”, ressaltou.
Em contato com o Blog do Anderson Soares, o tucano defendeu a participação da sociedade na escolha de um nome que venha unir o país. O deputado vê o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) como um dos nomes capazes de apaziguar o Brasil.
” É um cenário de muitíssima imprevisibildade. Se me perguntarem qual nome que poderia ser lembrado num momento como esse. Pelas cacacteristicas e experiência que tem, para mim, um dos nomes para tentar apaziguar o país é Fernando Henrique. Não quer dizer que minha defesa seja unicamente Fernando Henrique. O que defendo é que a gente encontre uma transição com a população sendo ouvida. Não adianta pensar que a saída está só no Congresso Nacional”, afirmou

Deixe um comentário