Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Julian Lemos para Ricardo Coutinho: “Vou fazer de tudo para acabar com esse projeto corrupto do PSB na PB”

O deputado federal, Julian Lemos (PSL), fez uma avaliação das eleições municipais em João Pessoa, no próximo ano, numa eventual candidatura do ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB), para Prefeitura da capital. Lemos referendou que o PSL terá candidatura própria e não tem nenhum receio de uma disputa envolvendo o socialista.
“Ricardo é forte, mas ele não é Deus. Essa cidade não pertence a Ricardo Coutinho. João Pessoa nem a Paraíba tem dono. Eu creio que assim como as tempestades tem fim, este governo socialista corrupto um dia acaba na Paraíba, e eu farei de tudo para acabar com ele”, afirmou.
O parlamentar ressaltou ainda, que Ricardo trabalha na incompetência do ex-governador. “Não é que ele seja imbatível, é que os concorrentes são muito ruins. Ricardo até ontem não tinha concorrente. Ele sabe falar, tem sangue nos olhos, mas pode achar um com sangue nos olhos também. Veja o exemplo de Jair Bolsonaro. Eu sou uma espécie de Davi, tenho ausência de medo”, concluiu. As declarações de Julian foram dadas na TV Master.

Deixe um comentário