Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João defende união da esquerda para barrar bolsonarismo na região metropolitana de João Pessoa

O governador João Azevêdo (PSB) advogou da tese de união da frente de esquerda  na Paraíba e, especificamente, na grande João Pessoa, para barrar o crescimento do bolsonarismo na Paraíba e o retorno de Bolsonaro ao comando do Brasil.

“Isso é a lógica (união da esquerda). Isso é uma disputa política de espaço, de compreensão do que é política. Nossa luta é fazer com que a unidade de centro-esquerda seja mantida para que a gente não volte a ter no Brasil o que vivemos nos últimos quatro anos. Vamos discutir cada município na Paraíba”, destacou.

João defende o apoio do PT à reeleição de Cícero, mas disse que a decisão sobre as eleições da capital compete ao partido. “Eu interfiro pouco no meu partido quanto mais no partido dos outros. Essa é uma decisão do PT, o partido vai escolher seu melhor caminho. Não compete a mim, enquanto governador, está opinando sobre decisão de outros partidos”, pontuou. 

Ontem, após reunião com Jair Bolsonaro (PL), ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga revelou que o partido vai liderar uma frente conservadora na região metropolitana de João Pessoa. O objetivo é eleger prefeitos e vereadores, conservadores, alinhados com o projeto político de Bolsonaro para 2026.

Deixe um comentário