Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero quer apoio de Nilvan e Cartaxo, após desistência da duas lideranças da disputa pela PMJP

Após o deputado estadual, Luciano Cartaxo (PT), desistir de disputar a Prefeitura de João Pessoa, o prefeito Cícero Lucena (PP), não descartou buscar o apoio do petista a sua reeleição. Ele disse que está disposto a dialogar com quem quiser contribuir com a gestão e disse que tanto Nilvan quanto Cartaxo podem dar essa contribuição.

“A minha preocupação é estar disponível a todos aqueles que queiram contribuir com a cidade de João Pessoa. Nilvan já disputou uma eleição, tem ideias para João Pessoa, Cartaxo também já foi prefeito, também tem ideias para João Pessoa, então todos aqueles que eventualmente queiram dar continuidade ao projeto da cidade de melhorar a vida das pessoas, nós obviamente estaremos abertos para, no momento oportuno, conversar sobre isso”, disse.

Nilvan, que anunciou filiação ao Republicanos, partido aliado do governador João Azevêdo (PSB), já admitiu apoiar a candidatura de Cícero. Já Cartaxo, pelo teor da nota de desistência enviada à imprensa, não tem muita disposição de apoiar a candidura de Cida Ramos (PT). 

Deixe um comentário