Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Redepharma RUN bate recorde de público: mais de 2.800 pessoas participam da corrida

O circuito Redepharma Run-Etapa João Pessoa supera todas as expectativas da cidade e surpreende com recorde de público. Na manhã deste domingo (15), mais de 2.800 pessoas foram ao Largo da Gameleira participar da maior corrida de rua da Capital.

“Esse evento superou todas as nossas expectativas, não deixo de agradecer a todos os nossos parceiros, como também a toda nossa equipe que há quase uma ano vinha se engajando para que a Redepharma RUN fosse todos esse sucesso que estamos vendo aqui”, comemorou o diretor da Redepharma, Edvaldo Neves.

Os corredores não mediram esforços e desde às 05h15 já estavam todos nas atividades para o aquecimento e concentração. E pensando na comodidade dos participantes, os Portadores de Necessidades Especiais (PNE) tiveram prioridade na largada e saíram 15 minutos antes da largada geral, que foi pontualmente às 6h, com percursos de 5Km, 10km e 15km, passando pela orla de Manaíra, Bessa e Intermares, em Cabedelo.

“Nunca tinha participado de uma corrida de rua e estou aqui em êxtase! Que energia positiva, que organização. Eu pensei que não ia conseguir correr nem 1km, mas me superei e consegui completar os 5km, com muito esforço, mas muito satisfeita por participar da Redepharma RUN! Mesmo tendo que madrugar, nesse domingo, a corrida foi perfeita”, declarou a bancária Simone Leite.

A segunda Redepharma RUN de João Pessoa teve premiação para todos os três primeiros lugares de cada categoria, além de prêmio em dinheiro para os ganhadores dos 10km e 15km, no feminino e masculino. Todos os participantes ganharam medalhas de participação e puderam desfrutar de diversos momentos relaxantes e ganharem inúmeros brindes, nas mais de 20 tendas dos parceiros da Etapa JP. “Fizemos uma grande corrida, acredito eu que essa foi a melhor corrida que João Pessoa já recebeu e já estamos pensando na Redepharma RUN – Etapa Campina Grande, diz Edvaldo.

De acordo um dos coordenadores geral da corrida, Higo Guimarães, o evento fez questão de ouvir, bem antes da data do evento, os grupos de corrida de João Pessoa, para que o evento fosse feito exatamente como os participantes almejam. “No início desse ano, realizamos um encontro inédito na cidade para ouvirmos de perto as sugestões de quem corre. Isso foi primordial para que nossa corrida tivesse todo esse êxito”, disse.

CONFIRA RESULTADOS

PNE- Cadeirantes 5 KM – MASCULINO
1º – Daniel da Silva Santos
2º Gilvan Andrade de Lima

PNE- NÃO CADEIRANTES – FEMININO
1º – Adriana Viegas de Freitas
2º – Flaviana Maia

PNE – Não Cadeirantes
1º – Ricardo Oliveira da Silva
2º – Gerson Olavo Nunes
3º – Kaique alan Henrique de Brito

Feminino Geral
*5 KM*
1º – Daiana Justino Santos
2º – Hosana Fernandes de Paiva
3º – Vanessa Bley

10 KM
1º – Gabriela Letícia Rocha
2º – Rosem Mayara Vieira da Silva Mendes
3º – Leila Cristina da Silva

15 KM
1º – Mirian Franco Silva
2º – Mary Emannuella da Costa Oliveira
3º – Josélia Cardoso Xavier

Masculino Geral
5 km
1º- Luan Tobias Santos da Silva
2º – Carlos Alanderson Medeiros Soares
3º – Daniel da Silva Santos

10 km
1º – Lucas Paulo Ferreira Barboza
2º – Edimar Junior
3º Jais José da Silva

15 km
1º – Silvan dos Santos
2º – José Márcio Leão da Silva
3º Adriano José do Santos

Deixe um comentário