Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Grupos de direita articulam movimento para convencer Sérgio Queiroz a disputar Prefeitura de João Pessoa

Grupos de direita de João Pessoa começaram a articular um movimento, uma espécie de apelo, para tentar convencer o pastor Sérgio Queiroz, candidato ao Senado mais votado na capital, a disputar a Prefeitura de João Pessoa. Com a desistência de Nilvan Ferreira (PL), segmentos da direita e do conservadorismo veem em Sérgio o legítimo representante do grupo.

Nos grupos de WhatsApp, nas redes sociais e até em programas de rádio, conservadores têm levantando a bandeira da candidatura de Queiroz. Nas postagens, há mensagem de que “Sérgio vem aí” e “Sérgio Queiroz é a nossa esperança”. Em uma das mensagens de áudio, um simpatizante diz que a direita legítima votou no pastor e clama para que o movimento cresça para convencê-lo e entrar na disputa.

“Pastor Sérgio é o único que pode substituir Nilvan porque cabo Gilberto e Wallber estão presos ao partido. A gente fomentar o nome do pastor Sérgio, ele vai se animar e ver um partido com o “triunvirato” para poder sair candidato. Não podemos votar em Cícero nem em Ruy. A verdadeira direita votou no pastor Sérgio para o Senado e o pastor tem que nos atender”.

Deixe um comentário