Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero sai em defesa de João e diz que acusação de Pedro é intenção de interpretar como ele quer

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), saiu em defesa do governador João Azevêdo (PSB), que no sábado (3) foi acusado por Pedro Cunha Lima (PSDB), de ter atacado a memória de Ronaldo Cunha Lima (PSDB), durante plenária do PSB, em Campina Grande. Cícero disse que a acusação ou é má interpretação de Pedro ou má intenção.

“Não é o perfil do governador. Se é que aconteceu alguma coisa deve ter sido má interpretação ou intenção de interpretar da maneira que quiseram interpretar. João tem um olhar para frente. Não vi acusação nenhuma por parte do governador. Até porque fico a vontade de dizer isso, do respeito e admiração por Ronaldo Cunha Lima”, disse Cícero em entrevista ao Pauta PB.

Nesse domingo (4), João rebateu Pedro e tratou as acusações de levianas e irresponsáveis. O governador destacou que nunca desrespeitou a memória de Ronaldo.

“Passei por uma campanha duríssima em 2022, enfrentando fortes grupos tradicionais da política paraibana, indo para um segundo turno com Pedro Cunha Lima, sem jamais criticar ou mencionar sequer o nome do seu avô na campanha. Portanto, não seria agora, após derrotar Pedro, quando se aproxima uma disputa pela prefeitura de Campina, que traria para o debate o nome de Ronaldo”, disse.

Deixe um comentário