Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Enquanto Romero foca na liderança do Podemos, oposição ainda alimenta sonho de tê-lo como candidato em CG

Tanto na vida quanto na política, comportamentos falam mais do que palavras e o deputado federal Romero Rodrigues já demostrou, nitidamente, que seu foco não é disputar a Prefeitura de Campina Grande como muitos ainda insistem na tese.

Ao registrar, nesta segunda-feira (4), o retorno dos trabalhos na Câmara Federal e o foco na liderança do partido, obviamente, Romero vai descartado a possibilidade de entrar na disputa. Porém, parece que esses sinais ainda não estão claros para a oposição a Bruno Cunha Lima (União) na Rainha da Borborema.

O Republicanos, por exemplo, disse ainda esperar uma reunião com Romero quando chegasse no Brasil, após período de férias. Romero já está em Brasília e nem sequer houve a reunião, até onde sabemos.

Na quinta-feira (1), durante plenária do PSB em CG, em que foi lançada a pré-candidatura de Jhony Bezerra, o nome mais falado foi o de Romero, até mesmo pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, que durante discurso disse que Romero era o plano A do partido.

Com bastante experiência política, das duas uma: ou essas lideranças políticas não estão entendendo os sinais de Romero ou são do tipo que gostam de ser enganados.

Veja vídeo no link abaixo:

https://www.instagram.com/reel/C2-NlnkxFKa/?igsh=MXRvaXVscTNtMWE1MA==

 

 

Deixe um comentário