Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Márcia Lucena tenta retirar tornozeleira e STJ pauta julgamento para quarta-feira

Marcia Lucena posa para fotos e exibe tornozeleira eletrônica

Após o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) conseguir a retirada da tornozeleira eletrônica, a prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), ré na Operação Calvário, também entrou com pedido pra retirada do equipamento. A sexta turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) marcou para próxima quarta-feira (12), o julgamento do habeas corpus, que a exemplo de Ricardo, poderá livrar Márcia das incômodas tornozeleiras.

A ministra do Laurinha Vaz já havia decidido, de forma monocrática, que a prefeita deveria permanecer com a tornozeleira como forma de cumprimento das outras medidas cautelares impostas pelo próprio STJ.

Essa semana, Lucena posou para fotos com a tornozeleira eletrônica e parou nas redes sociais. O fato gerou repercussão e a prefeita voltou as redes para declarar que não tinha  vergonha do equipamento. A gestora já se envolveu em outras polêmicas quando realizou um evento em sua residência que ficou conhecido como “A festa das tornozeleiras”, em que os convidados participaram do evento com réplicas do equipamento.

Deixe um comentário