Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo enfatiza críticas na segurança e alfineta Ricardo: “Se ele sair nas ruas sem segurança vai sentir a violência na pele”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) rebateu o governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta terça-feira (21), as críticas feitas pelo socialista ao candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), sobre a falta de conhecimento de Lucélio no tocante aos problenas de segurança no estado.

Cartaxo disse que o governador é insesível com os problemas da segurança porque ele anda com policiais. Para o prefeito, se Ricardo sair nas ruas sem segurança, ele vai sentir na pele, assim como a população, os efeitos da violência na Paraíba.
“Eu acho que o governador não sai na rua. É da Granja para o Palácio e do Palácio para Granja. Se ele andar nas ruas sem os seguranças, aí ele vai ver quem precisa estudar sobre seguranca. Ele vai ver que não precisa de números para sentir na pele a violência que está campeando o estado”, afirmou.
Cartaxo ressaltou ainda, que o governador não esperava que a oposição montasse uma chapa forte como a de Lucélio. Segundo o prefeito, a geopolítica da chapa de Lucélio está levando os adversários ao desepero.
“Montamos uma chapa forte, competitiva, vitoriosa, uma chapa bem repreeentada com homens e mulheres, uma chapa que geopolitica está perfeita, com João Pessoa e Campina Grande de mãos dadas para fazer pelos 223 municípios da Paraíba. É una chapa que tem crescido e vai ganhar as eleições. A a partir daí vemmo desespero dos adversários que não esperavam enfrentar uma chapa tão forte e competitiva”, concluiu.

Deixe um comentário