Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

ELEIÇÕES 2020: Ex-prefeito Bolão e Léo Bandeira selam aliança e oposição seguirá unida em Lucena

Diferente da eleição de 2016, a oposição seguirá unida em Lucena. As duas principais lideranças da cidade, Léo Bandeira e o ex-prefeito Bolão se uniram contra a atual gestão de Marcelo Monteiro, que após 8 anos na prefeitura tentará eleger seu sobrinho.

A aliança entre Bolão e Léo já está tirando o sono do prefeito, pois na ultima eleição os oposicionistas tiveram 5.578 votos juntos, quase 60% do eleitorado. Marcelo Monteiro foi beneficiado com a divisão da oposição e foi reeleito com apenas 3.765 votos, totalizando 40.3%

A aliança foi celebrada em uma reunião e teve como principal pilar a construção de um plano de desenvolvimento para o município e sua população.

De acordo com Léo Bandeira, a cidade de Lucena parou no tempo e vem sendo administrada com perseguição e autoritarismo. Léo enfatizou a necessidade de alternância no comando da prefeitura, e lembrou que a união com o ex-prefeito Bolão reflete uma voz que ecoa nas ruas do município:
“Estamos juntos, com o mesmo ideal de construir uma nova Lucena, mas para isso é preciso ouvir o povo, o que infelizmente não vem acontecendo com o atual prefeito, que desrespeitou toda classe política de Lucena ao impor o nome do seu sobrinho para ser o candidato a prefeito da situação”, destacou.
Léo Bandeira lembrou que o município de Lucena possui uma vocação natural para o turismo, que pouco vem sendo aproveitada nos últimos anos, deixando grande parcela da população fora do mercado de trabalho:
“Qual o plano de futuro que Lucena tem hoje para o jovem, para a criança e também para as pessoas da terceira idade? Essa é uma pergunta que ainda está sem resposta”, afirmou.
Para o ex-prefeito Bolão, a união das oposições é reforçada pelo sentimento que vem da população em relação á atual administração. Bolão disse que a parceria política com Léo Bandeira é uma demonstração que os dois estão unidos em favor da libertação do nosso povo e desenvolvimento do município.

Segundo ele, as queixas são inúmeras, principalmente no que diz respeito á saúde, educação, infraestrutura, habitação e geração de emprego e renda.

No tocante aos funcionários municipais, Bolão disse que o atual prefeito desrespeita pais e mães de família quando atrasa os salários, inclusive dos aposentados.
“É um profundo desrespeito aos valorosos servidores, que dão o suor para desempenhar suas funções no dia a dia. Infelizmente a cidade tomou um rumo que não vem agradando a população. A prefeitura tem uma grande dívida na questão habitacional, em termos da infraestrutura das ruas, enfim, a gestão municipal não vem conseguindo acompanhar as reais necessidades do nosso povo”, finalizou

Deixe um comentário