Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tibério Limeira e Cícero Lucena mostram unidade para eleições em João Pessoa: “Política é diálogo”

Nesta sexta (12) o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e o presidente municipal do PSB, Tibério Limeira mostraram sintonia e deram o primeiro passo na direção da confirmação da aliança, durante evento do Agir 36, que anunciou apoio à reeleição do prefeito.

O governador João Azevedo (PSB) já havia dito que sua indicação era a manter o apoio ao nome de Cícero, porém, Tibério defendia o diálogo e a construção de um projeto, no qual o PSB se sentisse partícipe. 

Essa construção começou ainda em dezembro quando Cícero sinalizou a intenção de dialogar com o governador visando a participação dos socialistas na gestão municipal e na construção do projeto eleitoral.

Nesse contexto, é importante destacar o papel de Tibério na condução desse processo. Teve coragem de, muitas vezes, manifestar opinião pública que divergia da do governador, visando o protagonismo do PSB, mesmo tendo que abrir mão de candidatura própria.

“Todo projeto político é construção, é diálogo, é colaborativo. O PSB sempre buscou isso e continuará buscando. Estamos no rumo certo”, disse após encontro com Cícero. 

A presença de Tibério em evento político ao lado de Cícero é a sinalização da superação das divergências internas no PSB. É a demonstração que o partido vai marchar unido e coeso rumo às eleições de outubro.

Deixe um comentário