Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eduardo Carneiro participa de reunião com governador João Azevedo e ministro do Empreendedorismo e discute parcerias para a PB

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), participou, nesta sexta-feira (12), a convite do governador João Azevêdo, de uma reunião com o ministro de Empreendedorismo, Micro e Pequenas Empresas, Márcio França, em João Pessoa. Na pauta o desenvolvimento econômico do Estado, a partir da geração de emprego, renda e oportunidades ao paraibanos.

Presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo da Assembleia Legislativa, Eduardo Carneiro disse que o encontro deixa um saldo extremamente positivo com a perspectiva de boas parcerias para os empreendedores locais.

O parlamentar destacou o bom momento vivido pela economia da Paraíba, sobretudo em áreas como o turismo nessa época do ano. “Já começamos a colher os frutos do trabalho que o governo do Estado vem fazendo para estimular a geração de emprego e renda, como também através do nosso mandato e dos espaços que ocupamos na Unale, por exemplo “, destacou.

Deixe um comentário