Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Abelardo Jurema: “Luciano tem compromisso com a população e não com provocação”

O Secretário do Meio Ambiente de João Pessoa, Abelardo Jurema, reforçou que o gesto do prefeito Luciano Cartaxo, de manter diálogo permanente com o Grupo Ferreira Costa, mostrou que os resultados alcançados pela gestão estão acima de qualquer interesse político. “Luciano provou que tem compromisso com a população e não com provocação”, apontou.

O secretário, que vem acompanhado desde o início o processo de implantação do empreendimento do grupo Ferreira Costa, esclareceu que o compromisso com a atração de novos empreendimentos tem sido uma das ações prioritárias da gestão municipal. “João Pessoa está entre as melhores cidades para se investir do Nordeste, ofertando um ambiente favorável aos novos negócios. A cidade é referência no apoio ao empreendedorismo com o Banco Cidadão e incentivos fiscais foram concedidos para diferentes arranjos produtivos”, disse, depois que lembrar que o prefeito da capital recebeu reconhecimento como prefeito empreendedor pelo Sebrae.

“Antes de criar factóides políticos, o papel de todo gestor público deve ser sempre com resultados concretos, como vem fazendo o prefeito”, pontuou. De acordo com o secretário, em um momento tão próximo do período natalino é preciso saber a hora de desarmar palanques. “Ninguém quer mais ver a Paraíba transformada num campo de batalha. Esse tempo passou”, disse.

Deixe um comentário