Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Reginaldo Pereira sobre eventual candidatura de Nilvan em Santa Rita: “Negrinho bandido, pilantra, vagabundo”

O clima esquentou de vez na política de Santa Rita, após o comunicador Nilvan Ferreira (PL) admitir disputar a prefeitura da cidade. Nesta sexta-feira (26), o ex-prefeito do município, Reginaldo Pereira, mostrou total descontrole e agressividade, através de mensagem de áudio direcionada a um aliado, com a possibilidade de Nilvan disputar o cargo.

Apoiador da candidatura de Pedrito e um dos líderes da oposição no município,  Reginaldo Pereira chegou a defender uma frente ampla contra o comunicador.  “Qualquer pessoa em Santa Rita é dez mil vezes melhor do que ele. Devia formar uma frente para não deixar essa cara entrar na cidade. Isso é um pilantra, um corrupto sem vergonha”,  detonou.

Reginaldo Pereira esculhambou Nilvan, a quem intitula de “negrinho bandido”. “Esse bicho é ruim, é um pilantra. Se ele for candidato em Santa Rita, vou para cima de palanque dizer quem é esse vagabundo.  Eu vou pra lá (Santa Rita) dizer quem é esse negrinho vagabundo que quer o cofre da prefeitura, como dizia Oíldo”, escrachou.

Sem citar nomes, Reginaldo também mirou ataques a juízes e desembargadores que, provavelmente, julgaram processos em desfavor do ex-prefeito. “Combater a corrupção dá cadeia. Esses bandidos desses três juízes e o desembargador. São golpistas. Dei sorte de não ter ido para cadeia. Não é nem vereador que me afastou e depois anulou a cassação porque não tinha nada contra mim, bandidos são esses três juízes e três desembargadores canalhas. O povo tem medo de dizer a verdade, eu não, porque eles são realmente bandidos”, atacou.

O Blog do Anderson Soares não conseguiu conta com o ex-prefeito de Santa Rita, mas deixa o espaço aberto para comentar as declarações.

Ouça o áudio:

Deixe um comentário