Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Jackson Macedo revela “isolamento” do PT no campo progressista e admite avaliação sobre composição com Cícero no 1º turno

O presidente estadual do PT, Jackson Macedo, afirmou durante entrevista ao Programa Ô Paraíba Boa, nessa quinta-feira (25), que o partido vive um momento de isolamento político no campo progressista. Ele pontuou que ano passado Jackson houve uma reunião envolvendo nove partidos progressistas, dos quais, oito defendem a reeleição de Cícero Lucena. Apenas o PT ficou de fora após deliberações internas.

“Em maio do ano passado, nós fizemos um encontro em João Pessoa, com a participação do governador João Azevêdo, tinham nove partidos do campo progressista. Destes nove partidos, só o PT não está com Cícero. Esse isolamento me preocupa bastante. Acho que o partido tem que fazer uma avaliação. Se você tem nove partidos de um campo, com oito apoiando um projeto, dizendo que o sentimento é esse projeto, eu acho que a gente tem que avaliar”, defendeu.

Jackson disse que há uma intenção da executiva municipal pela candidatura própria, mas a palavra final é da nacional. Ele elencou as dificuldades do PT formar chapa. “Quem é o vice do PT? Qual o partido que vai indicar o vice do PT? Quem é a chapa de vereadores do PT? Isso tem que ser levado em consideração”, finalizou.

Deixe um comentário