Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Johny Bezerra dá sinais de não mais acreditar em rompimento de Romero e diz que oposição tem vários nomes para disputa em CG

O secretário de Saúde do Estado e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Johny Bezerra (PSB), já começou a dar sinais de que não deve contar com o apoio ou a candidatura de Romero Rodrigues, (Podemos) no campo das oposições, nas eleições municipais. Em entrevista à imprensa, nesta quinta-feira (11), questionado sobre a decisão do deputado, Johny fez questão de enfatizar que o grupo do governador João Azevêdo (PSB) tem vários nomes e deu a entender que não vão mais esperar por decisão de Romero.

“O governador já demonstrou interesse de dialogar e a gente não vai dar prazo a Romero porque estamos trabalhando para ter um grupo unido”, disse Bezerra.

Apesar da empolgação da oposição em Campina Grande com a abertura de diálogo com Romero, nos últimos dias, o deputado tem dado gestos de que não deve mesmo sair da base governista. O agradecimento de Romero em retribuição a Bruno Cunha Lima pela lembrança de seu aniversário, parece ter sido o sinal para oposição acordar do sonho de ter o deputado como candidato a prefeito de CG.

Deixe um comentário