Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Goleiro robô que já defendeu pênaltis de Messi e Neymar está na programação de férias do Parahyba Mall

O Parahyba Mall, recém-inaugurado em João Pessoa, se destaca como um strip mall inovador e, agora em janeiro, está com uma programação de férias diversificada para todos os públicos. Além das opções de compras, um dos destaques é o espaço Dedé Soccer que oferece, entre outras opções, uma atração internacional e inédita, o famoso goleiro robô. A programação geral abrange experiências para todas as idades, criando um ambiente acolhedor para famílias durante as férias.

Com a chegada das tão esperadas férias de janeiro, o Parahyba Mall se apresenta como o destino ideal para famílias em busca de diversão e entretenimento em João Pessoa. Recém-inaugurado, o inovador strip mall oferece uma programação especial que atende a todos os públicos, transformando-se em um verdadeiro polo de lazer na capital paraibana.

A diversidade de opções, que inclui desde atrações para crianças até experiências envolventes para adultos, faz do mall o local perfeito para criar memórias inesquecíveis. Ao adentrar o Parahyba Mall, os visitantes são recepcionados por uma atmosfera vibrante e acolhedora, repleta de opções para desfrutar momentos agradáveis.

Além das lojas e espaços de compras, o mall oferece, no mesmo parque infantil, a encantadora combinação do Lily Kids e o emocionante Dedé Soccer, disponível das 10h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 22h aos domingos. O ambiente proporciona diversas opções de diversão para as crianças, incluindo escorregas, mesas de jogos e o espaço Lily, especialmente dedicado para as meninas brincarem.

A zona recreativa do Dedé Soccer é composta por campos de futebol e outras atrações. O grande destaque, reconhecido mundialmente, é o goleiro robô, uma diversão tanto para adultos quanto para crianças.

Com sua capacidade de defender chutes a uma velocidade surpreendente, o goleiro robô conquistou o mundo e certamente surpreenderá o público da capital paraibana e visitantes. O que torna essa atração tão impressionante é o fato de que o goleiro robô já enfrentou chutes de nomes lendários do futebol, nada mais nada menos do que Messi e Neymar.

Programação especial para as crianças:

Aos sábados de janeiro, a Praça de eventos Flávio Tavares, de frente ao Dedé Soccer, recebe uma programação especial.

Não perca a oportunidade de levar as crianças para se divertirem com personagens adorados e atividades envolventes. O Parahyba Mall espera receber a todos para aproveitar juntos esses momentos especiais de férias, que incluirão entrega de brindes e pintura facial.

A agenda inclui:

Sábado, 6 de janeiro – Turma do Mickey às 16h:

A programação de férias será iniciada em grande estilo com a presença encantadora da Turma do Mickey. Personagens adoráveis como Mickey, Minnie, Pato Donald e Pateta prometem animar a tarde com muita alegria e interação com as crianças.

Sábado, 13 de janeiro – Super Game Show às 16h:

Prepare-se para uma tarde repleta de diversão e desafios com o Super Game Show. Jogos interativos e atividades lúdicas vão entreter os pequenos e despertar o espírito competitivo de maneira saudável.

Sábado, 20 de janeiro – Patrulha Canina às 16h:

Encerre as férias com a presença da Patrulha Canina. Chase, Marshall, Skye e toda a turma estarão presentes para proporcionar momentos inesquecíveis com as crianças, cheios de aventura e amizade.

O Parahyba Mall, como um strip mall recém-inaugurado, busca proporcionar opções de lazer e entretenimento para as famílias durante as férias escolares, transformando-se em um destino ideal para quem procura diversão e descontração.

O local escolhido para as atividades é a Praça de eventos Flávio Tavares, situada de frente ao Dedé Soccer, transformando-se em um espaço acolhedor para a diversão em família.

Serviço:

Parahyba Mall – Programação de Férias

Local: Praça de eventos Flávio Tavares, de frente ao Dedé Soccer

Datas: Sábados – 06, 13 e 20 de janeiro

Horário: 16h

Entrada: Gratuita

Deixe um comentário