Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Governador descarta palanque para Lula junto com Ricardo“: Eu não estarei em um palanque com o ex-governador”

O governador reiterou que independente de quantos palanques o ex-presidente tenha no Estado, o seu apoio ao petista está garantido. “Eu garanti isso a ele ontem, que isso é plenamente possível e viável essa possibilidade. Eu não vejo nenhum problema com relação a isso. E logicamente ele ficou satisfeito com a informação e disse que voltará à Paraíba para que a gente possa sentar e detalhar essas formas. Eu acho que vamos ter que ter muita conversa”.

Sobre a possível refiliação do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao PT e uma aliança com o socialista a partir da nova conjuntura, João Azevêdo foi enfático e descartou qualquer reaproximação com o ex-gestor estadual, independente de sua ligação com Lula ao retornar à legenda petista. Para o chefe de estado, essa composição não ocorrerá de forma alguma.

“A filiação de quem quer que seja ao PT é um problema do partido. Não é um problema que tenha relação a mim. Não posso impedir e nem vou interferir, e nem o meu desejo ou eu o faria. Essa é outra questão. É óbvio que eu não estarei no mesmo palanque com o ex-governador. Não há essa possibilidade. Isso não ocorrerá”, declarou João Azevêdo.

Wscom

Deixe um comentário