Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em sessão solene na Câmara Municipal, deputado Michel Henrique recebe título de cidadão Salgadense

Em sessão solene na noite de sexta-feira, 26 de janeiro, a Câmara Municipal de Salgado de São Félix concedeu o título de cidadão salgadense ao deputado estadual Michel Henrique. A proposição foi feita pelo presidente da Câmara Municipal, Marcos Romero, em uma cerimônia que contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o prefeito Dr. Joni, vice-prefeita Lenira, secretários e moradores da cidade.

Em seu discurso de agradecimento, Michel Henrique expressou profunda gratidão ao povo salgadense e destacou a emoção indescritível ao receber o título, ressaltando que esse momento vai além da esfera política, representando uma ligação afetiva profunda com Salgado de São Félix.

Michel Henrique relembrou a história política de sua família na cidade, iniciando com o seu saudoso pai, o eterno deputado João Henrique, ele agradeceu mais uma vez o apoio da população que contribuiu para sua eleição como deputado estadual, enfatizando o orgulho e a responsabilidade ao representar a cidade na Assembleia Legislativa.

“Reafirmo meu compromisso de dedicação incansável para honrar este título e retribuir a confiança de todos vocês. Agradeço do fundo do meu coração por este reconhecimento. Que possamos, unidos, construir um futuro ainda mais promissor para esta terra que, a partir de agora, considero oficialmente minha. Sou salgadense com imenso orgulho”, afirmo Michel.

Durante a sessão, outros moradores e personalidades também foram agraciados com títulos de cidadãos e cidadãs.

Deixe um comentário