Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Efraim lança candidatura do prefeito de São Bento, aliado de João Azevêdo, a deputado estadual

O senador Efraim Filho (União Brasil) participou, nesse domingo (7), de uma festa patrocinada pelo prefeito de São Bento, Dr Jarques Lúcio (PSB), e na oportunidade, lançou a candidatura do prefeito a deportado estádio nas eleições de 2026.

O fato curioso é que apesar de ser um antigo aliado de Efraim, Jarques é filiado, hoje, ao PSB e aliado do governador João Azevêdo (PSB). O lançamento da candidatura do prefeito de São Bento fortalece o projeto político de Efraim para 2026.

Lúcio tem sido muito ativo nas discussões políticas que envolvem o PSB. Recentemente, publicou uma foto com o secretário de Saúde, Jhony Bezerra, o presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa e o presidente do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira e postou na legenda: “o futuro chegou! Campina Grande, Cabedelo e João Pessoa, numa defesa das pré-candidaturas do trio nas respectivas cidades.

A pergunta que não quer calar é: O alinhamento de Efraim e Jarques, que é do PSB, é uma sinalização de rompimento do prefeito com o governador, pode ser vista como uma ponte entre o senador e o governo ou faz parte da “novo normal” da política paraibana?

Deixe um comentário