Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eduardo Carneiro elogia projeto de ponte Cabedelo-Santa Rita-Lucena e diz que equipamento alavancará turismo na Paraíba

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), elogiou o governador João Azevêdo (PSB), que nesta segunda-feira (11), apresentou o projeto e autorizou licitação para a construção da ponte que ligará Cabedelo-Santa Rita-Lucena, na Grande João Pessoa.

De acordo com Eduardo Carneiro, a ponte representa uma importante conquista para o povo paraibano e será um divisor de águas para a economia do Estado.

O parlamentar ressaltou que a obra terá investimento de meio bilhão de reais e beneficiará o complexo rodoviário e logística do Porto de Cabedelo. “Hoje o governador João Azevêdo deu um passo muito importante e definitivo para concretizar esse antigo sonho. Estamos muito felizes e confiantes que a ponte trará ainda mais desenvolvimento para o nosso estado, gerando emprego, renda e oportunidades, além de estimular o nosso turismo”, disse.

Presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo, Turismo e Inovação da Assembleia Legislativa da Paraíba e da comissão de Turismo e Empreendedorismo da Unale, Eduardo lembrou que além da repercussão na economia, a construção da ponte ajudará na mobilidade da Região Metropolitana, possibilitando, inclusive, menos acidentes de trânsito, menor tempo de viagem e uma melhor qualidade de vida aos moradores da localidade.

Deixe um comentário