Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Jogo de intrigas”, diz Mersinho sobre desconfiança de aliados a eventual desincompatibilização de João Azevêdo do cargo

O deputado federal, Mersinho Lucena (PP), é mais um dos aliados a defender a candidatura do governador João Azevêdo (PSB) ao Senado. Ele disse que o governador seria um grande senador pela experiência e resultados apresentados na gestão.

Questionado sobre desconfianças de traição com numa eventual desincompatibilização, em abril de 2026, para disputar a vaga, Mersinho destacou que Lucas Ribeiro e o grupo político sempre demonstraram lealdade ao governador.

“Isso é muito jogo de intrigas. Não existe essa possibilidade. O vice-governador Lucas Ribeiro está demonstrando lealdade desde a época da campanha. Em todos os momentos, Lucas, a senadora Daniella e o deputado Aguinaldo e todos nós estivemos ao lado do governador na campanha que foi dura, no momento em que muito sequer acreditavam na vitória do governador”, disse.

Mersinho enfatizou que Lucas está preparado para tocar o legado de João Azevêdo. “ A junção das forças de todo arco de aliança que já existe, será fundamental para eleição do governador, sucessor de João Azevêdo e os dois senadores que vão disputar a chapa majoritária em 2026”, concluiu.

Deixe um comentário