Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após rompimento em 2022, Felipe e Mikika Leitão se reconciliam visando às eleições de 2024

A relação entre Felipe e Mikika Leitão foi um dos principais assuntos durante o período eleitoral do ano passado. Pai e filho romperam, politicamente, quando Mikika disputou uma vaga na Câmara Federal, mas não teve apoio de Felipe.

O deputado disse que já tinha o compromisso de apoio a candidatura de Mersinho Lucena, por isso não apoiou Mikika, mas sempre negou qualquer tipo de rompimento familiar com o pai por questões políticas.

Mas por intermédio de Misael Marinho, mais conhecido como “Fofinho”, marido da prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, os dois voltaram a seguir no mesmo caminho visando o pleito do ano que vem.

O Vereador da capital inclusive escreveu um texto ressaltando a reconciliação com o filho, afirmando que é hora de deixar as mágoas para trás e que “o elo de sangue que corre em nossas veias, fortalece os laços inquebráveis entre nós”.

A esposa de Felipe, Tacyana Leitão, será a candidata do grupo da Prefeita de Bayeux em 2024, enquanto Mikika deverá disputar a reeleição para a Câmara Municipal de João Pessoa.

LEIA O RELATO DE MIKIKA NA ÍNTEGRA

Meu filho,

Ao final deste ano, meu coração se enche de uma emoção indescritível e de agradecimento a Deus por poder lhe abraçar e deixar para trás as mágoas que nos separaram. Apesar dos números distintos de CPF, é o DNA compartilhado, o elo de sangue que corre em nossas veias, que fortalece os laços inquebráveis entre nós.

Em meio às lágrimas que regaram a saudade, estamos novamente unidos como sempre estivemos. Você sempre foi meu companheiro, era eu por você e você por mim…

Encerramos um capítulo desafiador, para recomeçarmos dias de união e esperança. Ao olhar nos teus olhos, vejo não apenas um filho, mas um parceiro de alma.

Que este final de ano não apenas encerre desafios, mas inaugure uma era de compreensão, amor e renovação. Ao seu lado, enfrentaremos o futuro com coragem e a certeza de que juntos somos mais fortes.

Que Deus nos abençoe🙏🏻

 

 

Deixe um comentário