Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Coronel Sobreira convoca militância para lançamento de livro do ex-ministro Onyx sobre a luta de Bolsonaro contra o sistema

O vereador Coronel Sobreira (MDB) fez uma convocação a aliados, correligionários e lideranças políticas de direita para participarem do lançamento do livro do ex-ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, nesta quinta-feira (30), no Hotel Hardman, em João Pessoa. O livro narra toda trajetória de luta do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) contra o sistema.

Coronel Sobreira, que estará presente no lançamento, fala da importância de conhecer mais os bastidores de toda caminhada de Bolsonaro, desde a vitória na campanha para presidente até as batalhas as travadas com a classe política e o Congresso Nacional na cadeira da Presidência do Brasil.

“Convido todos meus amigos, eleitores de Bolsonaro, para prestigiarem o lançamento deste livro contado por uma pessoa muito próxima ao ex-presidente nos últimos 20 anos, que narra a luta encabeçada, corajosamente, por Bolsonaro contra o sistema político e financeiro deste país”, pontuou o vereador.

Veja o vídeo abaixo:

 

Deixe um comentário