Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Serviços da Emlur, Seinfra e Sedurb beneficiam 14 bairros em JP nesta segunda

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) executa serviços de manutenção, zeladoria e limpeza em 14 bairros nesta segunda-feira (19). São eles: Costa e Silva; Gramame; Mangabeira; Valentina Figueiredo; Cristo Redentor; Castelo Branco; Funcionários II, Funcionários IV, Altiplano, Tambauzinho, Expedicionários, Ernani Sátiro, Esplanada e Centro. Essas ações, realizadas diariamente, são para garantir a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

A Operação Tapa-Buraco, da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), estará presente nos bairros do Costa e Silva (Rua José da C. Cabral), Gramame (Rua Lourival Bezerra dos Santos), Mangabeira (Rua Rita Xavier), Valentina Figueiredo (Rua Carlos Neves da Franca) e Cristo Redentor (Rua Elias Cavalcante de Albuquerque).

Já a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) estará com as equipes da Diretoria de Paisagismo (Dipai) dando continuidade aos serviços na Praça Heitor Cabral de Ulisseia, no bairro Castelo Branco. Em paralelo, o setor de manutenção da secretaria segue com as ações de pintura e reparos na Praça Manoel Pereira Júnior, nos Funcionários II.

Os bairros do Altiplano, Tambauzinho, Expedicionários, Ernani Sátiro, Funcionários IV, Costa e Silva, Esplanada e Centro recebem o mutirão de limpeza da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). Serão realizados nesses bairros serviços como capinação, varrição e coleta, além da pintura de meio fio.

Canal com a população – A população pode ligar para solicitar os serviços da PMJP na sua rua ou no seu bairro. A Emlur atende pelo Alô Limpinho – 0800 083 2425, 3214-7628, 3214-7644 e 3255-8444. O serviço é gratuito e pode ser acionado de segunda à sexta-feira.

 Já a Seinfra coloca à disposição da população o telefone 0800 031 1530 e o e-mail [email protected].

Deixe um comentário