Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero confirma aproximação política com governo Lula: “Ta sendo um processo natural”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), comentou nesta sexta-feira (24) as ações em parceria entre a prefeitura e o governo Lula. Ele ressaltou os projetos de habitação em que a cidade foi contemplada.

“Acabamos de anunciar esta semana um investimento de mais de 200 milhões de reais que o Governo Federal está destinando à cidade de João Pessoa para a construção de condomínios importantes, como, por exemplo, o da Proserv, que nos permitirá concluir o projeto do Rio Sanhauá, na cidade antiga. Vamos retirar as famílias da área de risco, que hoje estão em áreas de alagamento”, disse.

Cícero ainda alfinetou o governo Bolsonaro, lembrando que João Pessoa recebeu apenas uma ambulância durante os 4 anos de mandato do ex-presidente. Ele também falou sobre uma possível aproximação política com o atual mandatário do executivo federal.

“São ações que o governo federal tem ajudado a cidade de João Pessoa. Ontem mesmo, a ministra da Saúde garantiu mais recursos. Não tínhamos recebido ambulâncias do governo federal; pedimos 21 no governo passado e recebemos uma. O Ministério da Saúde vai assumir a locação dessas ambulâncias novas. Todos os projetos; o governo federal tem trabalhado de forma republicana. Fico muito feliz caso venha a haver uma aproximação política.”

Deixe um comentário