Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Reunião dá largada na construção de projeto e candidatura de oposição em Conde

Uma reunião na casa do vereador Luzimar Nunes (PSB), presidente da Câmara Municipal, deu a largada nas articulações para a discussão de uma candidatura que vai liderar uma ampla frente de oposição na eleição do próximo ano no município do Conde, litoral sul paraibano. O deputado estadual Branco Mendes (REP), a ex-prefeita Tatiana Lundgren e os vereadores Léo Carmeiro (PROS) e Eduardo Cassol (MDB) participaram do encontro. 

A reunião foi a primeira de uma série de muitas outras que o bloco pretende promover nos próximos dias, com o objetivo de aglutinar o maior número de lideranças em torno de uma candidatura que enfrente e derrote a atual prefeita Karla Pimentel.

O presidente da Câmara Municipal, Luzimar Nunes, que é do mesmo partido do governador João Azevêdo e aliado de primeira hora do gestor estadual, considerou o encontro muito positivo e proveitoso, e previu que o bloco de oposição a atual prefeita do Conde deve crescer subatancialmente nos próximos dias. “Vamos intensificar os contatos, ampliar o nosso grupo político, construir e consolidar uma candidatura que possa captar o sentimento da cidade, que quer mudança na prefeitura”, disse.

O deputado estadual Branco Mendes frisou que o momento é de diálogo, união e somar forças, “construindo uma frente de oposição ao atual modelo administrativo que tem oferecido muito pouco ou quase nada ao Conde. “Pelo contrário, a cidade precisa retomar a sua trajetória de desenvolvimento que se perdeu no tempo, por isso estamos trabalhando para apresentar, no momento certo, uma candidatura forte e que represente os anseios do povo”, assegurou.

Deixe um comentário