Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lucas Ribeiro diz que debate sobre filiação ao PSB é precoce, mas não descarta possibilidade

O vice-governador, Lucas Ribeiro (PP), opinou nesta segunda-feira (22) sobre a tese do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), de que a filiação de Lucas no PSB daria segurança ao governador João Azevêdo (PSB) para se desincompatibilizar do cargo, em abril de 2026, e disputar uma vaga ao Senado.

O vice-governador considerou muito precoce essa discussão e disse que sequer houve qualquer discussão ou convite de mudança de partido. Questionado se a possibilidade de se filiar ao PSB está descartada, Lucas Ribeiro que não tem como opinar sobre conjecturas que ninguém sabe se vão ocorrer.

“Esse discussão é muito precoce, nesse momento. O prazo de filiação para as eleições de 2026, é março daquele ano. Tem muito tempo para haver essa discussão. Ninguém sentou, ninguém fez convite, ninguém está tratando disso internamente. Vamos deixar isso para o momento correto. Não tenho nem como opinar porque a gente não sabe se vai acontecer. Não posso dizer nem que sem nem que não porque faltam três anos para essa discussão está na mesa”, finalizou. 

Deixe um comentário