Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Rainha da Borborema: Efraim comemora o aniversário de Campina Grande

O desenvolvimento e a ampliação dos serviços públicos de Campina contempla o trabalho constante do senador. Investimento em áreas da saúde, infraestrutura, saneamento e educação e recursos hídricos ganham destaque. E por falar em ações e investimento em políticas públicas para os campinenses, o senador Efraim parabeniza a cidade e elenca algumas de suas principais ações.

“Parabéns a nossa Rainha da Borborema, Campina Grande! Temos motivos de sobra para celebrar esse dia. Cidade polo do desenvolvimento, formadora de opinião. Campina é irradiadora de influência naquilo que se diz, no que se faz acontece repercute além das suas fronteiras, alcança a Paraíba. Campina é uma cidade que dialoga com o passado, presente e especialmente o futuro do nosso estado, então campinenses o meu reconhecimento, os meus parabéns e também o meu carinho e agradecimento por confiar no nosso trabalho que fez o senador mais votado dessa terra, e claro que isso gera de nós um compromisso, um sentimento de poder retribuir com muito trabalho, ações e investimentos que tem acontecido. São mais de 40 milhões de reais investidos em Campina, e através do nosso mandato, cerca de 18 milhões de reais, incluindo a prefeitura e também, sem contar com os hospitais filantrópicos como a FAP, também o Hospital Universitário, e entidades de assistência social. Sem contar com mais de 15 milhões com recursos para infraestrutura, apoio ao agronegócio e agricultura familiar, com a aquisição de uma Patrulha mecanizada com 1 Retroescavadeira, Caçamba e 2 tratores com implementos agrícolas. Temos também a duplicação da alça sudoeste BR 230, nós estamos dando essa condição de poder retribuir na parte de educação, recursos para UEPB e para UFCG e outras ações que fazem a diferença. Agradeço ao prefeito, amigo e parceiro Bruno Cunha Lima, e a todos os campinenses. Fica meu abraço, meu carinho. Continuamos juntos por Campina “, comemora o parlamentar.

Uma das atuações de maior relevância do Estado, e impacta diretamente na vida dos campinenses, é a gestão da saúde pública. Impossível não notar as melhorias, especialmente em meio à pandemia, quando a procura por atendimento médico aumentou. Exemplo disso é a regionalização dos atendimentos e aporte de investimento, principalmente para hospitais filantrópicos e unidades de saúde.

Deixe um comentário